Ana Cláudia |
No Estado do Amapá o cargo de diretor escolar ainda é uma indicação política, apesar de já existir uma lei a da Gestão Democrática que ainda não foi aprovada pela Assembléia Legislatica do Estado (#fail). Por esse motivo, a cada mudança de governo acaba por acontecer a famosa "dança das cadeiras", e assim trocas acabam sendo efeitivadas.
Nesse momento, a Escola Everaldo Vasconcelos acaba por se despedir de sua até então diretora Profª. Ana Cláudia Azevedo, que após um pouco mais de dois anos e meio ( Julho/08 a Mar/11) se despediu do cargo na última segunda 14/03 de forma bem animada prometendo que não iria chorar.
Luís Carlos, Zilda e Fabíola |
Uma das características de Cláudia, é justamente a animação que é uma marca dela principalmente nas festas e projetos realizados pela escola onde se envolvia pessoalmente na ornamentação e execução de algumas tarefas, no projeto Raízes de 2009 ela participou de uma atividade de dança.
Luciene e Elisete |
Um admnistrador nem sempre pode agradar a todos, por isso algumas vezes medidas mais rígidas sempre foram tomadas, principalemente durante as reuniões onde ela dava aqueles "puxões" de orelhas em nós professores mas sempre de uma forma rígida e no final com um sorriso no rosto.
Graça e Eliane |
É uma pena, pois por todos os dois anos e meio de convivência acabamos por nos apegar e a se acostumar com a pessoa e ao seu estilo de trabalho, mas como sua permanência é algo que foge de nosso alcance o Blog deseja tudo de bom para Cláudia, e que ela consiga trilhar novos caminhos e consiga novas oportunidades.
A escola está na expectativa da apresentação do novo diretor(a), que provavelmente será nesta quarta-feira, e que o mesmo(a) sinta-se bem vindo(a) a Família Everaldina, que juntos possamos contruir uma educação justa e igual para todos.
P.S: Durante a despedida no turno da noite foi realizada uma pequena festinha para despedida de Cláudia, e até algumas revelações foram feitas, como por exemplo Cláudia revelou que quando fazia estágio para o Magistério, a orientadora que assinou suas fichas foi nada mais, nada menos que a Zilda (zildinha para os íntimos), foi um momento de descontração.
Zilda é técnica da escola Everaldo |
Um comentário:
graças a Deus...
Postar um comentário